segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Adoro deixar minha minha assinatura em esposas de corno. Marcando territorio, esporrando bastante dentro da putinha.

Adorei passar o mes de julho, com esse casal de amigos. beijando, metendo e esporrando dentro da gata, na cama do corno, por 20 dias seguidos. Bom demais ver a esposinha com a buceta ençopada de meu leitinho farto e fertil!!! Algum casal deseja um Reprodutor em casa?

6 comentários:

  1. Muito gostosa...
    e muita inveja do corno manso..
    queria que fosse a minha esposinha no lugar dela....
    Um dia eu consigo q ela me dê isso de presente...uma boa chifrada...
    Aliás, mais uma, porém dessa vez me contando antes, não depois como já aconteceu....rs

    ResponderExcluir
  2. Delícia! Um dia faço uma dessa, de hospedar um macho aqui em casa.

    ResponderExcluir
  3. Eu deveria te odiar, você e um dos responsáveis que me deixou com essa ideia louca de ver a Mikaela com a buceta cheia de porra de outro macho, mais não sei porque eu te adoro. belíssimo blog amigo.

    ResponderExcluir
  4. nunca hospedamos ninguem em nossa casa com esse proposito, apesar q isso não seria problema bastava nós disermos aos vizinhos e a síndica que é uma fofoqueira nata, q vc é um parente e vc se comportar como tal, vou conversar com meu maridinho corno tenho ceteza q ele vai adorar a ideia, vamos estudar o caso e ver os prós e contra possivelmente entraremos em contato com vc, pra nós será um imenso prazer te-lo em nossa casa com ess fim... o Romulo é uma pessoa muito compreensiva e coerente, tanto q me transformou nessa putinha q sou hj e somos muito felizes assim, eu amo ser puta aguarde nosso contato somos do RJ e vc? bjs Taninha

    ResponderExcluir